![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um homicídio por arma de fogo foi registrado no bairro Serrotinho, zona urbana de São José do Belmonte. A vítima foi identificada por Cícero Luís de Mendes, de 35 anos, e trabalhava como pedreiro.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado ao lado de sua residência, ao chão, em decúbito ventral, usando capacete e uma tornozeleira eletrônica. Visivelmente foi alvejada pelas costas, e próximo ao corpo haviam várias cápsulas de munição calibre 40.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima havia descido de sua moto em frente a sua residência, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos contra ela e fugiu num Corsa de cor prata. A ex-esposa da vítima informou que ela ficou presa por três meses na cadeia de Serra Talhada, por violação de medida protetiva e por este motivo usava a tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Polícia Militar, na verificação dos antecedentes da vítima, constam dois descumprimentos de medida protetiva, uma lesão corporal por violência doméstica, uma ameaça por violência doméstica e um crime de trânsito.
Os grupos Oficial de Operações, GT local, Malhas da Lei e NI estão em diligências, na tentativa de localizar o autor do crime.
0 Comentários