![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
Morreu na noite desta terça-feira(4), Ladyane Ramos, aos 46 anos, em Recife, vítima de complicações após a descoberta de um mioma. A mesma é natural de Serra Talhada e completaria 47 anos no dia 17 de fevereiro. Ela é filha do professor Zé Luiz e Alice.
Segundo a família, ela descobriu um mioma e foi ao Recife para realizar a retirada deste, bem como desenvolveu anemia. Ao realizar tal procedimento médico, os profissionais de saúde descobriram que o mioma estava muito grande, momento em que ela foi conduzida à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), não chegando a concluir a cirurgia do mioma.
Foi retirado um material para biópsia, mas foi visto que o mioma se espalhou por vários órgãos do corpo dela. Ladyane ficou entubada e sedada por quase 12 dias, chegando a falecer nesta terça-feira (4), em Recife.
Ladyane deixa o marido e 3 filhos. O corpo dela está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo (BM), e o sepultamento está previsto para esta quinta-feira (6), às 08h, no Cemitério Municipal de Serra Talhada, no bairro Bom Jesus.
0 Comentários