![]() |
Dona Alzira, vítima de latrocínio em Serra Talhada - Foto: Reprodução da Internet. |
O Delegado de Polícia Civil de Pernambuco, em Serra Talhada (177ª Circunstância), Assis Moreira revelou, durante uma coletiva de imprensa, sobre a prisão do crime que chocou a cidade, no dia 30 de janeiro de 2025. Assista ao vídeo no Canal Luciana Rêgo TV, no final desta matéria.
O Corpo da idosa: Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, foi encontrado na residência dela, já sem vida e com intenso sinais de violência. Na sequência, a equipe de policiais civis, comandada pelo Delegado Titular da 177 Circ. em conjunto com vária composições militares, diligenciou de forma ininterrupta, resultando na captura de um homem, o qual confessou o crime.
Segundo o delegado, o criminoso disse que entrou na casa da vítima para roubar e, naquela oportunidade, abusou da idosa e em seguida, a matou para subtrair vários bens. Acrescentou que, após o crime, pediu que comprassem uma tinta preta para pintar o cabelo e, com isso, dificultar a sua identificação.
Ainda segundo o delegado, ademais, na confissão teria afirmado que também teria matado um homem (Luiz José de Campos), em meados de janeiro para vingar uma dívida de drogas.
Diego Fernando de Araújo foi capturado no bairro Bom Jesus, em uma residência onde estava acompanhado de outras pessoas. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma bolsa com uma Bíblia que levava o nome da vítima, Alzira, o que reforçou a ligação do suspeito com o crime. Ele foi preso e, em seguida, confessou sua autoria no latrocínio, segundo a Polícia Militar.
O suspeito não apenas admitiu o assassinato de Dona Alzira, como também confessou ser o responsável por outro homicídio ocorrido dias antes, no dia 14 de janeiro. Luiz José de Campos, de 61 anos, foi morto com golpes de barra de ferro, e o crime aconteceu no bairro Alto do Bom Jesus, bairro onde o próprio Diego morava, porém na rua 4.
Este criminoso passou por audiência de custódia, e seguiu ao presídio para cumprir prisão preventiva, segundo o delegado.
Veja vídeo no Canal Luciana Rêgo TV:
0 Comentários