Ad Code

Homem que matou irmão em Floresta, é preso pela Polícia Militar, em Serra Talhada

Do lado esquerdo (criminoso), do lado direito da foto, vítima. - Fotos: 1° CIPM.

O homem identificado por José Lucas da Silva, de 24 anos, suspeito de ter matado o próprio irmão, João Vítor de Souza Silva, de 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (3), pelo 14ª Batalhão de Polícia Militar, com sede em Serra Talhada. O crime aconteceu nesta quinta-feira (2), por volta das 10h, na comunidade rural Ponta da Serra, no Distrito de Nazaré do Pico, em Floresta (relembre aqui). A prisão ocorreu próximo a entrada do Aeroporto de Serra Talhada.

Segundo a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, Policiais militares da 1ªCIPM, componentes da ROCAM e Malhas da Lei foram acionados pela Polícia Civil da Delegacia de Floresta para averiguar a situação, na Fazenda Ponta da Serra, zona rural do município de Floresta.

Prontamente, o efetivo policial se deslocou até o local, onde constatou-se que a vítima já se encontrava sem vida. Testemunhas informaram que o imputado havia cometido o homicídio, dando golpes com "as costas de um machado" na vítima que era seu irmão, fato ocorrido na frente da sua residência. O imputado se encontrava dentro da referida residência.

Ainda segundo esse policiamento, a residência foi cercada, porém, José Lucas já havia se evadido do local. Durante as diligências, o efetivo policial encontrou, em um barraco abandonado, ao lado da residência do imputado, uma espingarda de fabricação artesanal.

O policiamento realizou diversas rondas pela região de caatinga, porém, o imputado não havia sido encontrado. O corpo da vítima havia sido conduzido pelo órgão conveniado ao IML (Instituto Médico Legal), até a cidade de Floresta.

A arma apreendida no local do crime foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

O Blog Luciana Rêgo apurou, com exclusividade, que a 1ª CIPM informou que José Lucas teria passagem pela polícia somente por furto, porém, uma pessoa da família, também informou que ele teria passagens por outro homicídio, em Serra Talhada.

José Lucas foi capturado pelo 14ª BPM, com sede em Serra Talhada, devido ao local que o imputado estava, ser pertencente a região de Serra Talhada, e não mais de Floresta. 

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu