Foto: Reprodução do WhatsApp. |
A Polícia Militar detalhou sobre o homicídio em que vitimou o homem, identificado por Agricio José Gomes de Brito, de 33 anos (relembre aqui). Segundo a PM, o policiamento foi acionado com informações a respeito de ocorrência de disparos de arma de fogo. O fato ocorreu nesta terça-feira (24), por volta das 19h40, na Quadra 8, bairro Mutirão, em Serra Talhada, na Rua do Antigo Posto de Saúde.
Ainda segundo a PM, a esposa da vítima, relatou que estava sentada ao lado do seu companheiro, momento em que um veículo, modelo antigo (Kadett), se aproximou e efetuou vários disparos atingido a vítima. Em seguida, a equipe do Samu foi acionada, e segundo a equipe médica, a vítima foi atingida por 3 disparos. Os criminosos tomaram destino ignorado.
De acordo com a Polícia Militar, os disparos acertaram as partes do corpo: 1 perfuração na cabeça, 1 cervical lado esquerdo, 1 região do tórax. Diante dos fatos, o policiamento fez o isolamento do local e acionou o órgão competente para remoção do corpo.
Ainda de acordo com a PM, a vítima era montador de móveis, natural do estado da Bahia e residia em Serra Talhada desde 2017, e a esposa também é funcionária da mesma loja de móveis. A Polícia também detalhou que há algum tempo, Agricio teve um relacionamento amoroso com a esposa de um colega de trabalho, havia chegado a pouco tempo de São Paulo, onde teria se envolvido em confusões, e era uma pessoa ignorante que sempre se envolvia em desavenças.
0 Comentários