Foto: Imagem ilustrativa. |
Duas pessoas foram vítimas de golpes em Serra Talhada nos dias 25 e 26 de outubro de 2024, e registraram um boletim de ocorrências, cada uma delas, na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Os casos foram divulgados na terça-feira (29).
O primeiro caso vitimou uma mulher, moradora do bairro AABB, informando ela que recebeu uma mensagem via WhatsApp, com o DDD 87, de uma pessoa criminosa passando-se por "um parente" e solicitando um empréstimo para pagamento de boleto via pix, no valor de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais).
Segundo o boletim de ocorrências, o pix foi feito para uma mulher suspeita. Após efetuar o pix, a vítima conseguiu falar com seu parente e descobriu ter sido vítima de um golpe.
O segundo caso ocorreu com um homem, morador do bairro São Cristóvão, que recebeu uma mensagem via WhatsApp, cujo suspeito passou-se por um amigo dele, solicitando o valor de R$ 929,30 (novecentos e vinte e nove reais e trinta centavos) para pagar um boleto. A vítima acreditou estar falando com o colega dele e enviou o pix para a chave fornecida pelo criminoso.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, no dia seguinte, tomou conhecimento que o amigo da vítima teve seu WhatsApp raqueado. Diante dos fatos, as vítimas pedem providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários