Ad Code

Criança autista é acusada de roubo dentro de supermercado em Serra Talhada e mãe faz desabafo

Foto: Imagem ilustrativa.

Uma mãe procurou o Blog Luciana Rêgo, nesta terça-feira (22), para desabafar após a mesma ter sofrido um constrangimento dentro de um supermercado em Serra Talhada, próximo à Feita Livre. O fato ocorreu na segunda-feira (21).

A mulher, que preferiu não se identificar, informou que foi ao mercado fazer compras com uma sacola de remédios em mãos, que havia comprado para o seu filho (criança), que é autista. Ao entrar ao estabelecimento, deixou as medicações sob a supervisão de um segurança e foi comprar os mantimentos.

Segundo ela, ao retornar para buscar a sacola de medicação, um segurança afirmou que o filho dela já havia pego, acusando a criança de roubo. Após a mesma pedir para olhar as câmeras de segurança, foi visto que um motorista de carro de linha, pegou a sacola e colocou no veículo que transportava alguns passageiros para a zona rural, achando que era de alguém deles. 

A mulher ainda disse que a sacola dela que havia sido confundida pelo motorista, foi entregue à ela no mesmo dia. "Esse motorista não teve culpa de nada. O problema foi o funcionário de lá (do supermercado) ter dito que o meu filho pegou a sacola (acusação), sendo que ele nem estava lá olhando as coisas que eram responsabilidade deles (funcionários do mercado). E depois de tudo, o outro funcionário gritou comigo como se eu fosse uma cachorra", desabafou a mãe.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu