Foto: Imagem ilustrativa. |
Um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada após ter sido assaltado por um criminoso que se passou por um mototaxista. O fato foi registrado na última sexta-feira (11), e divulgado nesta segunda-feira (14).
Segundo o boletim de ocorrência ocorrências, o homem relatou que chegou de viagem vindo de Caruaru para Serra Talhada, e ao chegar na rodoviária, chamou um motociclista que passava pelo local, acreditando ser um mototaxista, para o levar até as granjas. Ao chegar depois da linha do trem, o suspeito parou e anunciou um assalto, colocando a mão na cintura, dando a entender que estava armado e tomou os objetos, acima descritos.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, o suspeito não usava fardamento que o identificasse como mototaxista. A vítima afirmou que veio para Serra Talhada com o objetivo de trabalhar com o seu tio, mas não conhece a cidade.
Foram levados no assalto: Uma bolsa, roupas, lençol, documentos pessoais, travesseiro, medicamentos e R$ 100 em cédula. Diante dos fatos, a vítima pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários