Foto: Reprodução do WhatsApp. |
Serra Talhada registrou o 4° homicídio em apenas uma semana, fazendo a onda de homicídios assombrar a população.
O mês de setembro está sendo um dos mais sangrentos deste ano de 2024, com 4 homicídios em apenas uma semana e mais um na primeira quinzena deste mês.
Desta vez, na noite dessa sexta-feira (20), um homem, identificado inicialmente por "Tony Black", foi alvejado por disparos de arma de fogo, em um estabelecimento comercial, na Rua Dois, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. O homem morreu no local.
ONDA DE HOMICÍDIOS NESTE MÊS EM SERRA TALHADA
O primeiro caso vitimou um homem de 53 anos, dentro de sua própria casa, no bairro Vila Militar, em Serra Talhada, no dia 12 de setembro de 2024. Relembre aqui.
O segundo foi morto a facadas após uma briga, no Distrito de Santa Rita, zona rural de Serra Talhada, na segunda-feira (16). Relembre aqui.
Na quarta-feira (18), mais dois homicídios foram registrados na cidade. O primeiro vitimou Everton de Souza Oliveira, de 32 anos, sendo morto a tiros em plena luz do dia. Relembre aqui e aqui.
Ainda na quarta-feira, à noite, Edson Gonçalves dos Santos, conhecido como “Rato”, foi atingido por 16 disparos de arma de fogo no bairro Mutirão. Edson foi socorrido, mas chegou ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) já sem vida. Relembre aqui.
0 Comentários