Foto: Imagem ilustrativa. |
Onda de violência doméstica em Serra Talhada vem fazendo novas vítimas. Neste domingo (22), houveram dois casos. No primeiro, uma mulher teve sua residência incendiada pelo seu ex-companheiro. O fato aconteceu na madrugada deste mesmo dia.
Segundo a Polícia Militar, o policiamento conseguiu capturar o imputado. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.
O segundo caso ocorreu na Rua Lindinalva Nunes, em um apartamento, no bairro São Cristóvão, por volta das 15h33, deste domingo (22). Na oportunidade, um homem e uma mulher foram encontradas em vias de fatos, visivelmente embriagados, sinais de lesões pelo corpo.
Segundo a Polícia Militar, os mesmos estavam ingerindo bebida alcoólica. Vizinhos informaram que as brigas são frequentes e que fazem o casal faz uso de entorpecentes, em seguida, se agridem.
Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.
0 Comentários