Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde dessa quinta-feira (26), por volta das 17h36, um homem foi detido após ser pego conduzindo um veículo em alta velocidade, realizando o condutor, manobras bruscas, e sob o efeito de bebidas alcoólicas. O fato ocorreu na Rua Cornélio Soares, no Centro de Serra Talhada.
Segundo a Polícia Militar, o policiamento realizava a OPERAÇÃO FORÇA TOTAL VII, quando se depararam com um indivíduo conduzindo um veículo modelo Virtus, na Cor preto, placa GGF-6i**, em alta velocidade e realizando manobras bruscas.
Ainda segundo a Polícia Militar, de imediato, foi dada a ordem de parada. No entanto, ao solicitar que o condutor desembarcasse do veículo para ser realizada a abordagem, ele se recusou, alegando que não havia motivos para o procedimento e que seria necessário chamar o comandante do batalhão, desobedecendo e resistindo assim, a ordem legal da equipe policial.
De acordo com a Polícia Militar, após várias tentativas, foi realizada a abordagem, constatando-se sinais visíveis de embriaguez. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o indivíduo, informou que havia consumido algumas garrafas de cerveja. Contudo, ao ser solicitado para realizar o teste do bafômetro com o aparelho da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele recusou, conforme registrado no termo de recusa.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado ao hospital para ser realizado o exame para verificação de embriaguez, no qual foi constatado positivo pelo médico plantonista.
Diante dos fatos, o indivíduo e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as medidas legais cabíveis.
0 Comentários