Ad Code

Homem com 21 passagens pela Polícia é morto após sofrer 16 tiros, no bairro Mutirão, em Serra Talhada

Foto: Reprodução do WhatsApp.

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h21, um homem, identificado por Edson Gonçalves dos Santos, vulgo Rato, com 21 (vinte e uma) passagens pela Polícia, foi morto a tiros com 16 (dezesseis) perfurações, sendo atingidos por arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Mutirão, em Serra Talhada.

O crime aconteceu em menos de 10 horas do primeiro caso, desta quarta-feira (18). Para relembrar clique aqui e aqui.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi rapidamente socorrido ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), em que a equipe médica confirmou que Edson chegou sem vida, apresentando 16 perfurações de disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha um extenso histórico criminal, com 21 passagens por consumo de drogas, 01 passagem por ameaça, 03 passagens por furto (incluindo furto em residência), 04 passagens por arma branca, 01 passagem por tráfico e 01 passagem por roubo. Diante da situação, as autoridades competentes foram mobilizadas para conduzir as investigações. 

O Oficial de Operações, Patrulha Rural, GATI, Malhas da Lei e NIS estão em diligências ativas, com o objetivo de localizar e prender o autor do crime, enquanto a situação continua sendo investigada pela Polícia Civil de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu