Ad Code

Festival Arraiá da Juventude vai movimentar Serra Talhada mais uma vez, nesta quinta-feira (5)

Foto: Divulgação.

O Festival Arraiá da Juventude traz diversas atividades culturais e artísticas em Serra Talhada/PE e conta com apresentações de Dança, Música Instrumental, Teatro, Artesanato e Oficinas Culturais direcionadas para a juventude da região, que representa a esperança de um futuro melhor e socialmente é caracterizada pelo desejo, emoção, inconstância e a vontade de transmutar ideias e conceitos que já não cabem mais no espaço-tempo que estamos agora. 

O evento que acontece, no próximo dia 5 de setembro conta com uma programação imersa na cultura popular nordestina com apresentações de dança com o Xaxado, Música Instrumental com Orquestra Filarmônica, Forró, Teatro para crianças, Empreendedorismo e Artesanato, além das Oficinas Culturais. 

O Festival será aberto ao público e todas as atividades propostas, contará com intérpretes de libras e a impressão em Braile da programação do evento. A Contrapartida Social do projeto é realizar 1 oficina gratuita de introdução à cultura popular através de vivências com as danças populares, para estudantes de escolas públicas e 1 oficina gratuita de vivências em empreendedorismo cultural criativo, para mães de estudantes de escolas públicas periféricas. Será disponibilizado ônibus para buscar esses alunos e mães para participarem das oficinas em horários diferentes aos da realização das outras atividades do projeto.

Atrações:

Loirão

Cia Tindolelê

Grupo de Xaxado Cangaceiros de Vila Bela

Orquestra Filarmônica de Serra Talhada

Feira de Empreendedorismo Cultural

Oficina Cultural de Dança para Crianças

Oficina de Empreendedorismo Cultural

Serviço:

Dia 05/09/2024

Local: Praça Sérgio Magalhães e CIST – Serra Talhada/PE

Contato para informações: (81) 99759-3939 falar com Catharina

Lei de Incentivo à Cultura

Patrocínio: Cateno

Produção: RMS Produções e Eventos, Diferentte Eventos e Conexão K

Realização: Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil, União e Reconstrução.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu