Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde do último sábado (17), por volta das 16h38, uma mulher foi detida após agredir a própria filha. O fato ocorreu na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro Borborema, em Serra Talhada.
Segundo a Polícia Militar, Policiais Militares do 14°BPM, foram solicitados para um apoio a o Samu em uma ocorrência de espancamento. Ao chegar ao local, foi observado que a vítima estava sendo atendida pela equipe médica do SAMU, e que sua genitora seria a autora das agressões.
Ainda segundo a Polícia Militar, em ato contínuo, se deslocaram até a residência da imputada, a qual confirmou que havia agredido sua filha. Diante do ocorrido, a vítima ficou no hospital em observação e a imputada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.
Um outro caso de agressão aconteceu na Rua Manoel de Carvalho, no bairro Novo Mundo, em Serra Talhada, no mesmo dia, porém, por volta das 20h38, em que os policiais encontraram o imputado na calçada e a vítima relatou que seu ex-companheiro chegou embriagado e lhe ameaçou de morte, lhe agrediu com empurrões e que iria tocar fogo na residência.
Diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.
0 Comentários