![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Nestes domingo e segunda-feira, 25 e 26 de agosto de 2024, duas mulheres foram vítimas de dois homens que quebraram medidas protetivas que ambas tinham contra eles. Os fatos aconteceram em Serra Talhada e São José do Belmonte, respectivamente.
O primeiro caso ocorreu em Serra Talhada, em que por volta das 15h26, do domingo, 25, na Rua José dos Santos Feitoza, no bairro São Cristóvão, o ex-marido da vítima arrombou o telhado e estava dentro da residência dela, quebrando assim a medida protetiva.
O segundo caso ocorreu em São José do Belmonte, na segunda-feira, 26, por volta das 15h17, em que a vítima relatou que o seu irmão, mesmo com a medida protetiva de Nº 0000283-30.2024.8.17.5370, não para de frequentar a sua casa e ameaçá-la.
Segundo a Polícia Militar, o imputado foi flagrado o imputado em frente à residência. Diante o exposto, as partes de todos os casos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e São José do Belmonte, respectivamente, para as devidas providências cabíveis.
0 Comentários