Foto: Reprodução do WhatsApp. |
No início da manhã desta sexta-feira (23), por volta das 03h20, um homem identificado por Edivon Erique da Silva, 32 anos (foto), foi encontrado morto pela Polícia Militar. O fato aconteceu no Centro de Serra Talhada.
Segundo a Polícia Militar, o policiamento realizava rodas pelo Centro da cidade, e ao passar próximo ao Bar Verdant, a Polícia foi acionada por populares que informaram ter ocorrido disparos de arma de fogo na Conveniência Madrugão, e que próximo ao ocorrido, na Rua Joca Magalhães, havia um homem caído ao chão, próximo à sua própria motocicleta.
Ainda segundo a Polícia Militar, o SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito. A rua ficou tomada por curiosos, em que a Polícia teve que os afastar do local.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava bebendo na distribuidora de bebidas “Madrugão”, na Avenida Miguel Nunes de Souza, próximo à Praça Lampião, quando dois homens se aproximaram de moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Edivon, após ser atingido, saiu em sua motocicleta e caiu ainda com vida, entretanto, com a chegada do SAMU, foi percebido que a vítima já estava morta.
Foi verificado que o homem sofreu 03 (três) perfurações na região das costas, provocadas por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil e Instituto Médico Legal de Caruaru também foram acionados.
OUTRO HOMICÍDIO NA MESMA SEMANA
No início da semana, no domingo (18), um outro homicídio foi registrado na Avenida Luciano Alves de Sousa Melo, próximo ao Motel Malibu, na BR-232, em Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Luiz Carlos Alves Quirino, foi atingida por três disparos de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações foi acionada após receber um alerta dos Bombeiros Militares sobre tiros disparados nas proximidades do trevo da cidade. Ao chegar ao local, as guarnições encontraram Luiz Carlos já sem vida. O autor dos disparos teria fugido para um matagal nas redondezas após cometer o crime.
A Polícia Científica foi acionada e constatou que a vítima foi alvejada três vezes. O local foi isolado para preservar as evidências, enquanto as autoridades continuam a investigar as circunstâncias do crime.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes relacionados a alcoolemia e descumprimento de medida protetiva, registrados em 2012. As investigações estão em andamento para identificar e capturar o autor do homicídio.
Luiz Carlos, vítima de homicídio em 18 de agosto de 2024, em Serra Talhada - Foto: Reprodução do WhatsApp. |
0 Comentários