Ad Code

Autor de homicídio com ficha criminal extensa e diversas irregularidades é preso em São José do Belmonte

Foto: 14° BPM/Divulgação.

No último domingo (18), por volta das 14h49, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, na Zona Rural de São José do Belmonte.

Segundo a Polícia Militar, o policiamento, em conjunto e NIS-14ºBPM deram cumprimento de mandado de prisao de Nº 0303637-93.2015.8.05.0146, expedido pela juiz (a) da vara júri e execuções penais / Juazeiro - BA, em desfavor de um imputado.

Ainda segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem, nada foi encontrado, porém ao revistar o veículo Vectra, na cor prata, de placa HZA - **37, foi localizada, embaixo do referido veículo, uma pistola de marca Taurus, modelo PT845 ACP (.45) de numeração 77552, e dois carregadores da referida arma, contendo 23 (vinte e três) munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com a Polícia Militar, perguntado sobre a referida arma, o imputado respondeu que é de sua propriedade, que estava em cima do banco do veículo e ao vizualizar o policiamento, teria arremessado para baixo do carro, com o intuito que o policiamento não a encontrasse.

Segundo a Polícia Militar, no ato contínuo, foi encontrada, na porta do veículo, lado do motorista, uma porção de entorpecente (maconha), relatando o mesmo ser usuário e que seria de sua propriedade. Em seguida, foi realizado deslocamento até a sua residência a fim de informar seus familiares sobre sua prisão, momento em que foi visualizado dentro da casa, vários animais silvestres (azulão da mata, golinha , caboclo e papagaio).

De acordo com a Polícia, alguns estão ameaçados de extinção, sendo mantidos presos em gaiolas, com visíveis sinais de maus tratos, alguns faltando água e comida. Durante a revista, foi encontrada uma sacola plástica, próximo aos animais, contendo a quantia de 03 (três big big) de maconha e 03 (tres) invólucros contendo uma substância análoga à cocaina, que ele relatou ser usuário e que também era de sua propriedade.

Diante o exposto, o imputado, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as devidas providências cabíveis.

A Polícia Militar ainda disse que o imputado é o possível suspeito do MVI (Morte Violenta Intencional), ocorrido no distrito do Carmo, São José do Belmonte - PE, na data de 17/08/2024, que vitimou Klébio dos Santos Silva (Clebão).

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu