Ad Code

Além do homem morto, houve mais uma vítima baleada em Serra Talhada, diz Polícia

Homem baleado em Serra Talhada - Foto: Reprodução do WhatsApp.

Na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10h50, Serra Talhada registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram em frente ao Hotel Aconchego Nordestino, que fica às margens da BR-232, no bairro da Borborema. Alguns policiais estavam a duas ruas após o local, e que chegaram a ouvir os estampidos. Para relembrar o caso, clique aqui.

Ainda segundo a Polícia Militar, o policiamento chegou a visualizar dois indivíduos suspeitos de efetuarem os disparos, os quais se evadiam em uma motocicleta de marca YAMAHA de cor preta, não sendo possível visualizar os caracteres da placa. Ainda foi realizado o acompanhamento dos suspeitos até perdê-los de vista.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento, quando retornou ao local dos disparos, constatou-se que duas vítimas teriam sido atingidas pelos disparos, onde a primeira vítima: Eduardo Felipe Lemos, de 29 anos, encontrava-se caída ao chão, já em óbito, enquanto que a segunda vítima, Cícero César Vieira de Lima, de 45 anos, teria sido socorrida por populares, ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM).

A Polícia Militar informou que César foi baleado na perna, e após ser atendido no Hospital Agamenon Magalhães (HOSPAM) foi transferido para o Hospital Eduardo campos (HEC), e segundo boletim médico preliminar, o seu quadro de saúde é estável.

As equipes GT Operações, Patrulha Rural, ROCAM, NIS/2 e Malhas da Lei permanecem em diligências, com o intuito de localizar e prender os suspeitos.

Homem morto a tiros em Serra Talhada, nesta manhã de sexta-feira (30).

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu