Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 12h09, uma mulher foi vítima de violência doméstica por seu ex-companheiro ao tentar forçar a volta do relacionamento com a mesma.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que tinha um acordo com o ex-companheiro e que o mesmo lhe entregaria um valor em dinheiro. No local combinado, o envolvido se negou a cumprir o trato e disse que só entregaria o dinheiro se ela fosse com ele a outro lugar.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher se recusou a sair com ele, tentando o suspeito forçá-la a subir na moto, mas ela conseguiu se desviar e se distanciar dele. Em tom de ameaça, o mesmo falou que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, e que nunca a deixaria em paz. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do imputado. O mesmo foi localizado e as partes conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
0 Comentários