Foto: Reprodução do WhatsApp. |
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros detalharam sobre o homicídio que ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 12h58, no Pátio da Feira, Praça de Alimentação, Centro, em Serra Talhada.
Segundo a Polícia Militar, uma briga ocorreu na Praça de Alimentação da Feira Livre, envolvendo moradores de rua. O policiamento encontrou a vítima: José Roberto de Souza, de 28 anos, caída ao chão, enquanto aguardava socorro dos bombeiros. O homem foi ferido durante um confronto com outro morador de rua, que estava com uma camisa azul e boné preto e teria fugido em direção à Rua Quinze após o crime.
As equipes comandadas pelo Tenente Floro (GATI e ROCAM), foram mobilizadas para realizar buscas na área. Com a colaboração de moradores locais, identificaram o suspeito na Rua Monsenhor Afonso Pequeno, vestindo roupas que correspondiam à descrição fornecida. O indivíduo foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, ele admitiu ter se desfeito da arma do crime em um local desconhecido.
Após a captura do suspeito, os policiais retornaram ao local do crime e foram informados de que a vítima havia sido levada ao Hospital Professor Agamenon Magalhães - HOSPAM, onde foi declarada a morte. Após o acesso às câmeras de segurança, foi confirmando que o suspeito detido era realmente o autor do crime conforme registrado pelas imagens.
O homicida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. O acusado já tem histórico criminal anterior por homicídio. Diante dos fatos apresentados, foram iniciadas as medidas cabíveis para o caso, visando à justiça e à segurança da comunidade.
Já segundo o Corpo de Bombeiros, essa guarnição socorreu, inicialmente, o homem com vida, confirmando a agressão de trauma por objeto perfuro cortante. No local, a vítima foi encontrada na posição decúbito dorsal, com uma perfuração na região torácica próximo a região do coração.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se inconsciente, com a coloração da pele pálida e respiração fraca. Diante disso, foram realizadas as aferições dos sinais vitais, procedimentos de atendimento pré-hospitalar e transporte com vida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães - HOSPAM.
No local, o homem não resistiu e morreu.
0 Comentários