Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma dona de casa, moradora da Rua Manoel Pereira Lins, no bairro IPSEP, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada após ter sido vítima de estelionato, onde desconhecidos invadiram sua conta bancária e conseguiram subtrair R$ 2.500, pertencentes a mesma.
Segundo o boletim de ocorrências, a mesma estava fazendo o almoço de sua família quando recebeu uma ligação de um homem, onde perguntou para ela sobre uma compra de um aparelho telefônico, que estavam tentando fazer em seu nome, na cidade do Rio de Janeiro, fato este, que poderia ter sido comprado com um cartão, mas que o mesmo ainda entrava-se bloqueado.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, momentos depois da conversa com o suspeito, a vítima notou em seu aplicativo várias transferências via pix, feitas no seu cartão, como se a mesma tivesse passado o mesmo na maquineta. O prejuízo chegou a um valor de R$ 2.500.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teve a conclusão que sua conta foi raqueada por uma pessoa desconhecida. Diante dos fatos, a mesma pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários