![]() |
Foto: Reprodução do WhatsApp. |
Serra Talhada registrou mais um homicídio nesta terça-feira, 02 de julho, por volta das 12h42. A vítima, desta vez, foi o mototaxista Everton Clebio Alves de Morais, de 43 anos, que foi morto a tiros. O fato ocorreu na estrada das Granjas, zona rural de Serra Talhada, nas proximidades do bairro Vila Bela.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava de bruços no chão à margem de uma estrada vicinal que fica ao lado da linha férrea, com ferimentos na nuca, semelhantes a perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. Ao lado da vítima estavam um capacete e uma jaqueta de mototáxi, indicando sinais de latrocínio pelo fato da motocicleta não estar no local.
Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo aparentemente roubado é uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor verde, ano 2023/2024, placa SNV2I31. Ainda foi verificado que a vítima possuía duas passagens pela polícia por celular com queixa de roubo/furto, uma em 2021, outra em 2022 e uma passagem por entregar veículo a pessoa não habilitada em 2022.
De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima informaram que esta trabalhava na empresa gás e a pouco tempo pediu demissão e comprou uma motocicleta para trabalhar de mototaxista.
Com este homicídio, Serra Talhada soma 14° crimes deste tipo somente em 2024. Para relembrar o último crime no município, clique aqui.
A Polícia Militar está em diligências no intuito de coletar mais informações que levem ao(s) autor(es) do crime.
0 Comentários