Foto: Arthur Paulino/Blog Luciana Rêgo. |
Nesta quinta-feira (4), durante a Coletiva de Imprensa realizada no Salão Paroquial da Penha, com o objetivo de confirmar a chapa Miguel Duque e Marcus Godoy, como pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Serra Talhada, respectivamente, o Blog Luciana Rêgo indagou ao Deputado Estadual, Luciano Duque (Solidariedade) sobre o que é esperado da política de Serra Talhada com a chapa Miguel Duque e Marcus Godoy.
Luciano respondeu que acredita positivamente na dupla e irão fazer um bom debate, deixando perceptível que a aliança Miguel-Marcus deixou o deputado entusiasmado quanto a essas eleições municipais. O político relembrou o tempo em que foi prefeito de Serra Talhada (2013 - 2020), trazendo desenvolvimento para a cidade.
Duque também referiu-se à Márcia Conrado como "candidata de Sebastião" [Sebastião Oliveira, ex-deputado federal], afirmando que o governo atual não tem projeto visão de futuro. Ele destacou o fato, segundo o deputado, do antigo Pronto Socorro São José, que foi alugado pela Prefeitura de Serra Talhada para ser construído o Hospital Filantrópico, porém "virou caso de polícia", por estar abandonado pela gestão que está praticando irresponsabilidade com o dinheiro público.
Luciano explicou que o espaço o qual seria o Hospital Filantrópico, por estar abandonado, facilitou para a entrada de usuários de drogas, que adentraram e destruíram o local. Sobre isso, Duque informou que o governo municipal não dar satisfação à população.
Duque ainda citou sobre o caso dos combustíveis em Serra Talhada, em que foram gastos cerca de R$ 23 milhões em três anos pela atual gestão. Sobre isso, o político afirmou que o governo municipal silenciou e garante que estas ações estão sendo investigadas.
0 Comentários