Ad Code

Caso de família serratalhadense morta em acidente em Minas Gerais, neste final de semana, tem repercussão nacional

Foto: Reprodução da Internet.

Quatro integrantes de uma família morreram em um acidente de carro, na noite deste sábado (29), na MGC-122, entre as cidades de Francisco Sá e Capitão Enéas, a 471 km de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram de frente e oito pessoas foram atingidas. O casal era natural da cidade de Serra Talhada e moravam em São Paulo, junto a seus dois filhos.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram encontradas sem vida pelos militares. O veículo estava capotado na marginal da rodovia. No carro estavam um homem e uma mulher, os dois com 40 anos, um adolescente de 12 e uma menina de quatro anos.

No outro veículo também estavam quatro ocupantes, três homens e uma mulher, que ficaram gravemente feridos. As vítimas foram atendidas e transportadas para os hospitais de Montes Claros por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os militares do Corpo de Bombeiros aguardaram a liberação da perícia da Polícia Civil para a retirada das vítimas. Os corpos foram levados por uma funerária até o IML (Instituto Médico Legal) para serem submetidos a exames. A Polícia Militar também esteve no local e controlou o trânsito.

As vítimas fatais, identificadas como Jadeildo Gomes De Lima, de 40 anos; sua esposa, Cinthia Valéria, 40 anos; e seus dois filhos: Alice Valéria, 04 anos e Enzo Giovanne, 12 anos; em que a família retornava dos festejos juninos em Serra Talhada, quando o acidente ocorreu.

Jadeildo Gomes De Lima, de 40 Anos, nasceu na Lagoa Cercada, na zona rural de Serra Talhada, e é filho do casal Edileuza Gomes De Oliveira Lima e Josimar Antônio De Lima.

Jadeildo morou na Fazenda Lagoa Cercada até os seus 20 anos de idade, migrando em seguida para a cidade se São Paulo para tentar uma qualidade de vida melhor para si e seus familiares.

Sua esposa também era de Serra Talhada. Os filhos do casal nasceram em São Paulo. Cinthia e as crianças serão enterrados em Calumbi e o corpo de Jadeildo será velado na Lagoa Cercada na residência dos pais, e enterrado na mesma comunidade.

O caso teve repercussão nacional, sendo a notícia repercutida em portais de notícias da Globo, Band e Uol. 

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu