Foto: Imagem ilustrativa. |
Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 11h38, uma mulher foi detida após ser suspeita de furto a uma residência, um outro homem também é suspeito de participar do crime, porém, a Polícia Militar não conseguiu detê-lo. O fato aconteceu em Serra Talhada.
Segundo a Polícia Militar, a filha da dona da casa relatou que na madrugada de sábado para domingo, por volta das 5h12 da manhã, a residência de sua progenitora, foi invadida, onde foram furtados uma televisão marca LG 43, um short, uma sandália, um carregador de celular, cigarros, roupas íntimas e perfumes.
Ainda segundo a Polícia Militar, a família tive acesso a câmeras de segurança de residências próximas, onde identificou-se os imputados.
Diante do exposto o policiamento realizou diligências e localizou a imputada, o outro imputado envolvido, ao perceber a presença do policiamento, se trancou em sua residência, e se negou a sair e a fornecer informações que o identificassem.
Diante dos fatos acima narrados, a vítima e a imputada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
0 Comentários