Ad Code

Crescem números de casos de invasões a residências por criminosos em Serra Talhada

Foto: Imagem ilustrativa.

Os casos de arrombados a residências, por criminosos, com o objetivo de roubos, vem sendo frequente em Serra Talhada. Só na semana passada, foram registrados duas ocorrências na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. 

O primeiro caso vitimou uma mulher que teve sua casa invadida por criminosos que se aproveitaram de sua viagem à Petrolina. A residência, fica localizada, na Av. Antônio Romão de Farias, no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada.

Segundo o boletim de ocorrências, a mesma estava viajando quando seus vizinhos lhe comunicaram que sua casa havia sido furtada por meio de arrombamento pela porta dos fundos, informando ainda que sua cerca elétrica havia sido danificada. Ao tomar conhecimento do feito, imediatamente veio embora à Serra Talhada.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, ao chegar em casa, confirmou-se o fato, do arrombamento de sua residencia e sendo furtado vários objetos que, vizinhos comentaram com ela, declarante que viram o indivíduo carregando os objetos dela.

Na mesma semana, um homem teve sua residência furtada por duas vezes em um único dia, na rua Isidoro Conrado de Lorena e Sá, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.

Ele relatou que no primeiro caso, foram subtraídos um ventilador, duas caixas de som, um liquidificador, uma sanduicheira, uma panela de pressão, roupas, tenis e perfumes. 

A vítima suspeita de um homem desconhecido, que frequenta a sua residência, já que sua vizinha viu quando uma pessoa saiu da residência, falou que era uma pessoa que constantemente estava lá e descreveu as características da pessoa citada.

A vítima, informou ainda que em outro momento, o autor do furto quebrou o vidro da porta dos fundos e como havia a chave na fechadura, por dentro, ele conseguiu alcançá-la e abrir a porta. A mesma pessoa voltou, arrancou um basculante de alumínio nos fundos da residência, por onde teve acesso ao seu interior, subtraindo mais objetos. 

Diante do ocorrido o morador procurou à delegacia e pede providências por parte das autoridades, informando inclusive que o mercadinho em frente a residência dele há câmeras de segurança.

As vítimas pedem providências por parte das autoridades policiais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu