Foto: Imagem ilustrativa. |
No último dia 21, uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil Serra Talhada, informando que teve o pagamento do 'Mães de Pernambuco', novo programa social que beneficia mulheres que são mães e que tenham acesso também ao bolsa família, retirado de sua conta sem sua autorização e sem que a mesma soubesse quem teria feito o estelionato.
Segundo o boletim de ocorrências, ela informou que uma pessoa desconhecida realizou um saque no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) do sua conta bancaria da caixa econômica federal, dinheiro àquele referente ao pagamento social.
Após procurar a agência da caixa econômica federal nesta cidade, foi orientada à procurar a delegacia para registrar o fato.
Outra mulher também teve o seu dinheiro retirado da conta em Serra Talhada. Ela procurou à Delegacia de Polícia Civil, na última terça-feira (23), para relatar que a mesma entrou no aplicativo da caixa econômica federal, onde iria sacar uma importância de R$ 500 (quinhentos reais) e para sua surpresa, o dinheiro já havia sido retirado através de pix, durante a madrugada por pessoa desconhecida.
Segundo o boletim de ocorrências, o número de transação, era em nome de um homem. Diante disso, as vítima pedem providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários