Ad Code

Mulher é transferida ao Recife, após ser agredida por tijolos na cabeça, em Serra Talhada; companheiro dela é o principal suspeito

Foto: Imagem ilustrativa.

A mulher que havia sido agredida a tijoladas, na noite desta segunda-feira (27), no Bairro Vila Bela, em Serra Talhada, foi transferida para um hospital em Recife, devido a gravidade dos ferimentos.

Anteriormente, o SAMU havia detalhado que a mesma tinha sofrido uma tentativa de homicídio através de pedras na cabeça (relembre aqui), especificando a Polícia Militar, que ao redor da vítima tinha, especificamente, pedaços de tijolos, crime esse praticado, possivelmente, por seu próprio companheiro, resultando em tentativa de feminicídio, por se tratar de violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar, um dia antes do crime, a vítima registrou um boletim de ocorrências contra seu companheiro, que é principal suspeito da ação. Ele havia sido preso em flagrante por violência doméstica, no domingo (26), sendo liberado na segunda-feira (27), onde possivelmente realizou o ato da tentativa de feminicídio.

Após o fato, a mulher foi encaminhada inicialmente ao Hospital Eduardo Campos (HEC) com sangramento intenso em região de crânio, e consequentemente, à uma unidade hospitalar em Recife devido aos ferimentos.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso por este crime.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Não foi o marido dela não,foi o vizinho que bebia com ela,o nome dele é thiago a policia já ta atras dele

Fechar Menu