Foto: Reprodução da Internet. |
Marília Arraes, Vice presidente nacional do Solidariedade e presidente estadual do Solidariedade em Pernambuco, concedeu uma entrevista à Rádio Folha FM, em Recife/PE, quase que simultâneo, em termos de dia e horário, com a coletiva de imprensa que Luciano Duque realizou, em Serra Talhada, para lançar sua candidatura como Pré-candidato a Prefeito da Capital do Xaxado (relembre aqui).
Na ocasião, ela afirmou que não segue Luciano Duque e confirmou alinhamento com Sebastião Oliveira em Serra Talhada, além de PT e PSB, o que deu a entender sobre uma possível sinalização à campanha reeleição de Márcia Conrado.
Marília também alegou que Luciano Duque lançou a Pré-candidatura dele como Prefeito de Serra Talhada sem apoio do partido, estando ele usando o momento para vitimizar-se.
Ela informou que foi pega de surpresa com o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Luciano Duque, líder do partido na Alepe, à Prefeitura de Serra Talhada (relembre aqui).
Ela criticou a postura do político de não dialogar para a viabilização de sua postulação e declarou que Duque cortou contato com ela desde julho do ano passado.
A mesma também falou que considera a atitude de Duque uma estratégia para se fortalecer para as eleições de 2028. Veja a entrevista no Canal Luciana Rêgo TV:
0 Comentários