Foto: Reprodução da Internet. |
Após a Comissão de Comunicação Docente da Autarquia Educacional de Serra Talhada - AESET, suspender aulas, na última terça-feira (30), por falta de pagamento, entre outras reinvindicações para a instituição de ensino, essa organização resolveu emitir mais uma nota, nesta sexta-feira (3), informando, desta vez, que a Prefeita Márcia Conrado ainda não atendeu ao pedido de diálogo, solicitado pelos educandos da referida faculdade.
Entre essas pautas sugeridas pela Comissão de Docentes, estão:: 1) Pontualidade salarial (pagamento aos funcionários até o 5° dia útil de cada mês); 2) Revisão salarial dos professores (aumento do valor das horas-aulas); 3) Restruturação Física da Instituição (revitalização da Autarquia, como: climatização em salas de aulas, melhorias das bancas, birôs e quadros), imprevistos que estão sendo "ignorados" pela prefeita.
Na nota, informa que as aulas foram retomadas [nesta quinta-feira, 02 de maio], para não prejudicar aos alunos, mas que a tentativa do diálogo com a Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, continua. Caso contrário, a instituição de ensino poderá ter a atitude de retornar às paralisações.
Confira a nota completa na íntegra:
Foto: Divulgação. |
0 Comentários