Ad Code

Comissão da Aeset suspende aulas por falta de pagamento e pede diálogo com a prefeita, em Serra Talhada

Foto: Reprodução da Internet.

A Comissão de Docentes da Autarquia Educacional de Serra Talhada - AESET, que são cerca de 12 professores, estão reivindicando, com o pedido que a prefeita Márcia Conrado pague todos os servidores, comissionados, contratados e concursados, da instituição educacional.

Por falta de pagamento, os funcionários resolveram suspender as aulas nesta terça-feira (30), com o objetivo de chamar a atenção da gestora municipal, quanto a um diálogo sobre pagamentos aos servidores, até o 5° dia útil de cada mês, além de outra reinvindicações.

Na quarta-feira (24), a Comissão de Docentes da AESET se reuniu, chegando à Prefeitura de Serra Talhada para uma tentativa de conversa com Márcia Conrado, com um documento em mãos, com as seguintes pautas: 1) Pontualidade salarial (5° dia útil de cada mês); 2) Revisão salarial dos professores (aumento do valor das horas-aulas); 3) Restruturação Física da Instituição (revitalização da Autarquia, como: climatização em salas de aulas, melhorias das bancas, birôs e quadros), entre outros benefícios importantes, mas só foram recebidos pela Oficial de Gabinete da Prefeita, que protocolou o documento.

Nesse documento, a Comissão sugeriu 72 horas para a Prefeita de Serra Talhada se manifestar, o que não aconteceu, fazendo com que eles decidissem suspender as aulas nesta terça-feira (30). Os educadores da AESET pedem diálogo com a Prefeita Márcia Conrado para que as reinvindicações solicitadas sejam atendidas.


Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu