Ad Code

Casos de violência doméstica, são registrados em São José do Belmonte e Calumbi

Foto: Imagem ilustrativa.

Casos de violência doméstica, foram registrados em São José do Belmonte e Calumbi.

O primeiro caso ocorreu Na tarde da quarta-feira (08), por volta das 15h31min, em que um homem foi preso em flagrante, por violência doméstica, em São José do Belmonte. Policiais Militares do 14ºBPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela vítima (sexo feminino), relatando que o envolvido teria entrado em sua residência sem permissão e desferido um tapa em seu rosto, além de ameaçá-la.

De imediato, a guarnição realizou buscas a fim de localizar o imputado, logrando êxito e o conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda em São José do Belmonte, na manhã da quinta-feira (09), por volta das 10h48min, outro homem foi preso por violência doméstica no município.

Policiais Militares 14ºBPM foram solicitados pela vítima, ao qual informou que estava sendo ameaçada por seu ex-companheiro, em que ele foi até a sua residência e se recusava a sair de lá.

A vítima ainda informou que o imputado tentou agredir a ela e a sua filha. Na ocasião, o policiamento localizou o imputado, que, ao perceber a presença do policiamento, tentou empreender fuga, sendo detido posteriormente. 

Na delegacia, o pai do imputado, ameaçou a vítima, dizendo que "ela iria pagar por tudo que fez".

Já outro caso de violência doméstica foi registrado, na tarde da quarta-feira (08), por volta das 12h31min, em Calumbi, onde um filho foi preso em flagrante por ameaçar e tentar agredir a mãe.

Policiais Militares do 14ºBPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados por populares para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Cohab II, onde o imputado teria ameaçado e tentado agredir sua genitora, além de já ter queimado o braço da vítima com óleo quente em outra ocasião. 

Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade dos fatos, o agressor foi localizado e as partes conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Calumbi para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu