Foto: Reprodução do WhatsApp. |
Na manhã desta quinta-feira (11), cinco pessoas morreram após um carro cair em um canal na PE-628, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo ficou submerso e uma das vítimas era o sargento aposentado, José Fernandes Lopes da Silva, conhecido como Bigodão, natural de Serra Talhada e residia na mesma cidade em que ocorreu a tragédia.
A suspeita é que o motorista (Fernando, o serratalhadense), tenha perdido o controle do veículo quando tentava fazer uma curva. Dentro do carro estavam dois homens, duas mulheres e uma bebê, de nove meses. As duas mulheres e a criança eram avó, mãe e filha. Elas eram vizinhas de Fernando e da outra vítima.
As vítimas foram identificadas como Damiana Pereira da Silva (avó da criança); Beatriz Pereira da Silva, de 21 anos (mãe da criança), e Ana Júlia Alves da Silva, de nove meses. Além de Fernando Lopes, conhecido como Bigodão, sargento da policial militar reformado. O outro homem, foi identificado como Francisco Reginaldo da Silva.
O Instituto Médico Legal de Petrolina (IML) e a Polícia Científica chegaram ao local do acidente por volta de 15h40. Após os procedimentos, os corpos foram levados para o IML.
INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO DO SERRATALHADENSE
O Corpo ainda está no IML e só será liberado, às 12 horas, desta sexta-feira (12). Depois disso, corpo será levado para a funerária SAF para fazer os preparativos do funeral. Primeiro, o corpo ficará na casa dele, em Petrolina, depois chegará em Serra Talhada, às 06h, no sábado (13).
O velório acontecerá rua "S", N° 1046, bairro Bom Jesus. O seu sepultamento será às 16 horas, no cemitério local. A informação foi alterada pelo radialista e YouTuber Sérgio Hernandes, sobrinho desta vítima.
0 Comentários