Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, nesta quarta-feira (27), após ter sido vítima de um golpe, depois de suspeitos terem se passado pelo companheiro dela e conseguirem subtrair quase R$ 7 mil.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima afirma que uma pessoa desconhecida entrou em contato com ela pelo aplicativo WhatsApp, utilizando um número com DDD 87, e com a foto do seu companheiro, no perfil. Assim, o suspeito conversou com a mesma, dizendo que seu esposo havia derrubado o seu aparelho telefônico num vaso sanitário, e que os valores solicitados serviriam para seu companheiro poder comprar outro celular.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima, com o intuito de ajudá-lo (acreditando que era seu cônjuge), realizou quatro transferências via pix, com o nome de uma mulher. Com isso, o montante do prejuízo sofrido pela mulher, foi de R$ 6.800 (seis mil e oitocentos reais). Diante dos fatos, a mesma pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários