Ad Code

Mulher sofre golpe após criminoso se passar por gerente de banco em Serra Talhada

Foto: Imagem ilustrativa.

Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, nesta terça-feira (9), após ter sido vítima de um golpe por parte de um homem, que se passou por gerente de um banco digital. O prejuízo foi de R$ 953 (novecentos e cinquenta e três reais) e o dinheiro foi transferido para conta do autor através de um pix.

Segundo o boletim de ocorrências, a mulher informou que entraram em contato com ela através do e-mail dela, informando na mensagem, que alguém teria feito uma compra no valor aproximadamente de R$ 1200 (mil e duzentos reais), e que a ação estava em análise. 

Ainda segundo o boletim de ocorrências, o suspeito passou um número falso 0800 para que ela entrasse em contato para aprovar e/ou reprovar a compra em seu cartão de crédito. Assim, a mesma chegou a entrar em contato e alguém mandou um código, que seria uma chave pix. A vítima chegou a realizar a transferência, e logo após, veio a perceber que teria caído em um golpe.

De acordo com o boletim, o autor chegou a dizer que pessoas desconhecidas tentaram fazer um empréstimo em seu nome e perguntou se ela queria bloquear aquela ação. A vítima, ao desconfiar, desligou o chamada, porém, ele retornou através de um número de WhatsApp, dizendo que ele seria o gerente do banco digital.

Diante dos fatos, a mulher pede providências por parte das autoridades policiais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu