Foto: Divulgação. |
O ex-vereador Wladimyr Espíndola mostra força com a chapa do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e poderá conquistar até duas vagas na Câmara de Vereadores de Bonito, no agreste de Pernambuco. Ligado ao deputado estadual Luciano Duque, a liderança surge como importante nome da oposição no município nas eleições deste ano.
“Reunimos diversas lideranças dos distritos de Bonito e personalidades dos mais diversos segmentos, como, por exemplo, comércio, educação e saúde. Nossa expectativa é a melhor possível, e ouso dizer que nossa chapa está mais forte do que a de muitos grupos políticos já estabelecidos no município”, explicou Wladimyr Espíndola.
Para Duque, a chegada de Espíndola na disputa municipal reacende a esperança no povo de Bonito. “Quando você tem um propósito, acredita e trabalha por ele, as chances de vitória são grandes. Vamos juntos batalhar pela eleição do grupo e assim fazer de Bonito uma cidade diferente e melhor”.
Com uma atuação política de mais de 20 anos, e apesar de ter uma relação forte com temas relacionados ao campo e à cultura, o engenheiro agrônomo deixa claro que sua luta não tem bandeira única. “São muitas as nossas atuações, principalmente, no combate aos impropérios do atual governo municipal. Estamos atentos, vigilantes e, principalmente, atuantes, levando denúncias às redes sociais e ao Ministério Público”, ressaltou.
0 Comentários