![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, na última quinta-feira (4), após ter sido vítima de um golpe, depois de pagar um boleto bancário falso. O prejuízo foi de R$ 1.086,11.
Segundo o boletim de ocorrências, no dia anterior, o mesmo tentou fazer um pagamento, via internet, através de um boleto e, na ocasião, entrou em contato, no WhatsApp, que havia no site da empresa de veículos, e foi lhe repassado um determinado documento.
De mãos do referido boleto, o homem afirma que efetuou o pagamento no valor de R$ 1.086,11, posteriormente, recebeu um contato da empresa responsável pelo recebimento do pagamento, com cobrança, tendo ele afirmado que já o fizera; chegando a mostrar o boleto pago como comprovação.
Após isso, a empresa detentora dos direitos de recebimento daquele boleto, lhe informou que o tal por ele pago, seria falso e lhe instruiu, mostrando o boleto verdadeiro com o nome de um titular totalmente diferente. Então, o homem percebeu que fora vítima de um golpe, não percebendo anteriormente a diferença que continha no documento.
Diante dos fatos, o homem pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários