Ad Code

Homem com ficha criminal é morto por tiros e arma branca em Serra Talhada

Foto: Luciana Rêgo/Blog Luciana Rêgo.

No início da tarde deste sábado (27), um homicídio foi registrado pela polícia na rua Lindinalva Nunes de Souza, no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, na mesma localidade da Escola Municipal João Pereira dos Santos (Propac).

Segundo o que foi colhido pelo Blog Luciana Rêgo, a vítima, Antônio Carlos da Silva, de 47 anos, estaria em débito com o suspeito, quando entraram em discussão por causa de dinheiro, na calçada da casa do criminoso. Após isso, o mesmo foi até o carro dele e pegou uma arma de fogo, disparando cerca de seis tiros contra Antônio.

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Blog Luciana Rêgo, após os disparos, o autor pegou uma faca (arma branca) e golpeou a vítima, na região do pescoço, que veio a óbito no local. O suspeito evadiu-se logo após o crime. A Polícia Civil esteve no local para averiguar as informações e a Polícia Militar ainda está na localidade, no aguardo do rabecão para o corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML.

VÍTIMA JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA 

O Blog Luciana Rêgo também averiguou que a vítima já tem passagens pela polícia, inclusive, já foi condenado por homicídio qualificado a dois homens. Antônio chegou a passar mais de dois anos preso e tem de 6 a 8 meses que o mesmo havia recebido o alvará de soltura.

OUTROS CRIMES EM SERRA TALHADA

Serra Talhada registrou também uma tentativa de homicídio, em que vitimou um outro homem, identificado por Tiago Avelino Ângelo, de 33 anos, na noite da última quarta-feira (24), por volta das 21h46min na Rua Santa Catarina, no bairro Mutirão. Para relembrar, clique aqui.

Já o último homicídio havia vitimado Weslley Felipe dos Santos Evangelista, 29 anos, morto a tiros, na madrugada de quinta-feira, 04 de abril de 2024, na Rua Napoleão Roberto de Godoy Carvalho, no bairro da Cohab em Serra Talhada. Para relembrar, clique aqui.

Com este deste sábado (27), Serra Talhada já registra seis homicídios só neste ano de 2024.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu