Foto: Arthur Paulino/Blog Luciana Rêgo. |
Após a matéria publicada pelo Blog Luciana Rêgo, neste sábado (6), em que citou sobre adesão do Solidariedade, partido em que Luciano Duque, é filiado; além da confirmação dos apoios do Avante, União Brasil e PSB ao Grupo de Márcia Conrado, este órgão de imprensa recebeu ligações e mensagens de algumas pessoas que fazem parte da oposição da Prefeita Márcia Conrado em Serra Talhada, que se manifestaram sobre o ato ocorrido neste final de semana, no Maria's Recepções, na Concha Acústica, no mesmo município já citado.
Apesar de Dr. Waldir ter sido apresentado, no evento, como Presidente Municipal do Solidariedade e estaria fazendo presença no ato, representando Marília Arraes, foi informado ao Blog Luciana Rêgo que essas afirmações não procedem, já que o partido não aderiu ao Grupo de Márcia Conrado, como ficou subentendido, e nem sequer este político (Dr. Waldir) pode ser nomeado com esta função, como presidente municipal deste partido, já que não há diretório formado em Serra Talhada.
"Waldir fala em nome apenas dele. Marília até hoje não deu uma declaração se quer", disse uma pessoa da oposição em Serra Talhada, ao Blog Luciana Rêgo, informando que no site da TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mostra que na Capital do Xaxado não há direção, legalmente, do Solidariedade, não estando Dr. Waldir autorizado, desta forma, a ser nomeado como Presidente Municipal do Solidariedade ou até mesmo comparecer a eventos em nome desta legenda.
"Ele (Dr. Waldir) está por interesse próprio (fazendo parte do apoio ao grupo de Márcia). Passei o dia ontem (sábado), conversando com o pessoal do SD (Solidariedade). Marília é a única que fala pelo partido. No tempo certo ela se pronuncia", informou uma pessoa da oposição.
DR. WALDIR RESPONDEU
O Blog Luciana Rêgo procurou Dr. Waldir Tenório, em que o mesmo respondeu sobre essas declarações:
"O diretório está formado, foi feito isso, inclusive, semana passada... tem os trâmites do TSE que não atualiza no mesmo momento... Marília não tinha por obrigação de estar ali (por se tratar do evento em nome do Avante). Por orientação dela, ela disse: - Waldir, vá no meu lugar, quando for o evento do Solidariedade, a gente vai estar juntos", afirmou Waldir.
"Estão procurando notícias para desqualificar o tamanho do evento que foi, que tinha muita gente... É típico de política sorrateira".
OUTRAS NOVIDADES NA POLÍTICA DE SERRA TALHADA
Segundo uma fonte, há novidades nos diretórios de duas legendas partidárias em Serra Talhada: Republicanos - Presidido por Simone Daniel, atual Secretaria Municipal de Serviços Públicos; e PSD (Partido Social Democrático) - Renan Pereira, Secretário Municipal de Administração.
0 Comentários