Ad Code

Luciano Duque confirma que Solidariedade está tentando dificultar sua candidatura a prefeito de Serra Talhada

Foto: Assessoria Luciano Duque.

Durante ato de filiação dos vereadores Ronaldo de Dja - que também foi citado como pré-candidato a Prefeito de Serra Talhada - e Vandinho da Saúde, no Auditório do Hotel São Cristóvão, neste sábado (23), o Blog Luciana Rêgo entrevistou o Deputado Estadual Luciano Duque que confirmou a notícia de que o seu atual partido, Solidariedade, está tentando dificultar sua candidatura a Prefeito da Capital do Xaxado, nas eleições deste ano.

Na ocasião, o Deputado Estadual informou que o evento deste sábado (23), representou o recomeço, relembrando quando o mesmo foi prefeito de Serra Talhada, pelo primeiro mandato, afirmando ter sido um dos prefeitos mais perseguidos da história. O mesmo também relembrou os investimentos que trouxe para a cidade, enquanto gestor municipal.

Luciano disse ainda que muitas obras que começaram em seu governo não foram concluídas pela atual gestão, que deixou construções abandonadas, como a Estação da Cidadania, Centro de Formação Olímpica e Paralímpica em Serra Talhada.

O atual Deputado Estadual ainda esclareceu sobre sua possível candidatura a Prefeito de Serra Talhada: "Não importa quem vai ser (o Pré-candidato a Prefeito, o que importa é o projeto! Quem encabeçará o projeto, será aquele que for possível. Vocês sabem (a imprensa) o que estão tentando fazer comigo, a imprensa toda sabe da situação em que eu vivencio hoje. Eu sou de um partido (Solidariedade) e o partido está querendo me negar o direito de desfrutar (a sua candidatura para concorrer às eleições municipais neste ano); mas eu vou lá (conversar com Marília Arraes, Vice-Presidente do Solidariedade - Regional Nordeste), já fui lá, já tive a primeira conversa com Marília. Vamos lá solicitar o registro da nossa candidatura, e tenho certeza absoluta que Deus não vai me faltar e também Marília Arraes, porque ela sabe o que nós construímos juntos", explicou Luciano Duque, enfatizando o interesse de ser candidato a Prefeito de Serra Talhada nestas eleições.

Luciano relembrou quando Marília Arraes tentou se candidatar a Governadora pelo Partido dos Trabalhadores - PT, porém o mesmo não deu este direito a ela, não aceitando sua candidatura, foi quando ela se filiou ao Solidariedade, para tentar se eleger em 2022. "Eu não acredito que ela (Marília Arraes) vai fazer comigo, o que fizeram com ela", afirmou Luciano ao dizer que acredita que Marília irá apoiar sua decisão em lançar a candidatura dele como pré-candidato a Prefeito para disputar essas eleições municipais.

Duque ainda fez um pedido a população de Serra Talhada: "Peço ao povo da minha terra um pouco de paciência. Tenha certeza que nós vamos voltar a sonhar junto com vocês! Vamos construir a nossa a história", finalizou Duque.

Veja a entrevista completa no Canal Luciana Rêgo TV:

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu