Ad Code

Ex-secretária municipal é presa por envolvimento em triplo homicídio em Floresta; crime vitimou dois serratalhadenses

Foto: Divulgação.

Foi presa nesta quarta-feira (20), a ex-secretária de Desenvolvimento Social de Tacaratu (na região de Itaparica), Kilvanne Mychelle de Araújo Izidio. Ela é suspeita no envolvimento de um triplo homicídio ocorrido no dia 21 de fevereiro de 2024, na PE-360, em Floresta (para relembrar clique aqui). Dessas três vítimas, duas delas são serratalhadenses.

As vítimas, identificadas por Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, de 22 anos (Paulo Afonso, Bahia); Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, de 23, e Daniel Temótio dos Santos, de 28 anos (ambos de Serra Talhada), foram mortas a tiros. O momento também foi registrado por imagens divulgadas na internet. Para relembrar, clique aqui.

A prisão foi realizada na quarta-feira (20), no Sítio Curralinho, Zona Rural de Tacaratu, após uma operação realizada por policiais da 22ª Delegacia Seccional DESEC) e a 187ª e 189ª Delegacias, que teve o apoio de equipes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu