Foto: Imagem ilustrativa. |
A Polícia Civil de Pernambuco informa que cumpriu um Mandado de Prisão, por meio da Delegacia de Boa Viagem, no dia 12 de fevereiro, segunda-feira, em desfavor de um homem de 39 anos, natural de Manaus (AM), em decorrência do crime de latrocínio. Após a realização dos procedimentos cabíveis, o autor ficou à disposição da Justiça.
Esse homem é acusado de ser o líder de uma associação criminosa especializada em furtos de celulares e estava em Pernambuco para realizar essa prática criminosa em festas privadas de Carnaval no Recife/Olinda.
Duas mulheres integrantes da associação criminosa foram conduzidas, no dia 12 de fevereiro, por equipe do 19° Batalhão da Polícia Militar para Central de Plantões da Capital, onde houve a prisão em flagrante delito das duas, que possuem 27 e 28 anos de idade e são originárias de Manaus (AM).
Elas foram detidas por equipe da PMPE após furtarem aparelhos celulares em uma casa de shows localizada no bairro do Pina. Foram apreendidos 23 aparelhos celulares com as acusadas. As autoras foram detidas por segurança do evento que acionou a PM. Na Ceplanc foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.
0 Comentários