Foto: Reprodução de Vídeo. |
Na manhã desta segunda-feira (19), o militante político Romualdo Alves, também conhecido por "Karen Quem Disse", fez um vídeo e divulgou nas redes sociais, acusando o Vereador China Menezes, que é da base governista da atual prefeita, Márcia Conrado, de tentativa de enforcá-lo. O digital influencer, que também é pré-candidato a vereador, porém, pelo grupo de Luciano Duque, em contato com o Blog Luciana Rêgo, alegou que tudo não passou de um mal entendido.
Segundo Karen, tudo ocorreu quando o mesmo estava na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, próximo ao estacionamento do local, quando comentou, com uma pessoa que ele mesmo (o próprio Romualdo), achava que poderia obter 50 votos nestas eleições municipais. Esse foi o pontapé inicial, quando China Menezes ouviu e achou que estivesse se referindo ao parlamentar, que teve a atitude de empurrar o militante, chegando a tentar enforcá-lo. O mesmo só soltou seu pescoço, quando ele jogou café quente em China.
Karen ainda foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e China Menezes prestou um boletim de ocorrências contra ela. Esta foi a versão contada por Romualdo Alves (Karen Quem Disse), ao Blog Luciana Rêgo. Nosso blog se disponibiliza para ouvir a versão do parlamentar.
VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO:
0 Comentários