Foto: Imagem ilustrativa. |
Um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, na semana passada, após aceitar ajuda de uma mulher estranha, ao tentar sacar o seu dinheiro, de valor não especificado. Com isso, a vítima facilitou para criminosos, entregando seu cartão à criminosa e teve dinheiro sacado o valor sacado por ela e um outro homem desconhecido.
Segundo o boletim de ocorrências, o homem foi ao banco para fazer o desbloqueio de seu cartão, no momento, a vítima foi até o caixa, sendo abordada por uma mulher que pediu para ajudá-la. A mesma (vítima) ainda recusou, mas terminou por ceder para a citada imputada, chegando a entregar o cartão à criminosa.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, após a ação, o homem pediu o cartão de volta e procurou o gerente do banco, que mostrou nas câmeras de segurança, uma outra pessoa do sexo masculino desconhecido, pegando o dinheiro da vítima e indo embora da instituição financeira, juntamente com a referida mulher que havia lhe oferecido ajuda.
De acordo com o boletim de ocorrências, a gerência do banco mandou o homem realizar o boletim de ocorrências para que o homem seja ressarcido do seu prejuizo.
0 Comentários