Ad Code

GRE afasta motorista envolvido em acidente, na Zona Rural de Serra Talhada; familiares de alunos o acusam de embriaguez e alta velocidade

Foto: Reprodução do WhatsApp.

O Gerente Regional de Educação, Israel Silveira disse ao programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú, em Afogados da Ingazeira, que afastou o motorista que fazia a rota da região de Água Branca, Serra Talhada, envolvido em um acidente na manhã desta segunda-feira (26).

“O motorista já foi afastado definitivamente das suas atribuições enquanto condutor pela empresa e por orientação da Gerência Regional de Educação, não que a gestão esteja o julgando, mas é uma medida cautelar para que todos os fatos sejam apurados. Se for identificada falha humana, lamentavelmente a falha humana [motorista] vai responder por seus atos”, disse Israel Silveira em entrevista nesta terça-feira (27).

Pais de alunos e um motorista acusaram o motorista, cujo nome não foi informado,  de guiar sob efeito de álcool e ziguezagueando na pista, em entrevista ao programa Sertão Notícias, da Cultura FM. Segundo Cícero Gomes, o motorista fazia zigue-zague na pista impedindo ultrapassagem. “Com certeza ia a mais de 60 quilômetros por hora. Tinha muita lama na pista. Era carreira mesmo”.

Já José Pereira, tio de um aluno, diz que o motorista bebeu na noite anterior. “Não sei até que horas, mas bebeu sim”. O Gerente Regional afirmou que o caso está sendo rigorosamente apurado. “As vistorias são feitas regularmente nos veículos. Quanto ao motorista, ouvimos todos os relatos da comunidade e ele foi afastado”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu