![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um comerciante compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, nessa segunda-feira (8), após ter sido vítima de golpe por um presidiário, que atualmente está preso em Petrolina. Segundo o boletim de ocorrências, o imputado usou uma ligação de telefone de linha 87, e através desta, pediu para a vítima que lhe mandasse uma caixa de cerveja da heineken long neck.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, o imputado pediu também um favor à vítima para fazer um pix porque estava sem dinheiro no banco e precisava fazer uma transferência à outra pessoa e entregaria em espécie o valor da transferência com o da compra realizada.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima foi deixar a entrega com uma pessoa, em um posto de gasolina, na Pracinha Lampião, como havia sido acordado com o imputado, porém, o mesmo nem recebeu o valor do pix de volta, e nem viu a pessoa no referido local, que iria encaminhar as bebidas ao criminoso.
A vítima, ao tentar entrar em contato com o imputado, o mesmo já não lhe atendeu. Diante dos fatos, o homem pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários