![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Na manhã desta terça-feira (30), os policiais civis da Delegacia de Serra Talhada, sob a coordenação do Delegado Assis Moreira, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca local. O alvo da operação é um homem de 52 anos, suspeito de ter cometido o estupro à uma criança, um menino de 11 anos, no dia 12/01/2024, dentro de sua residência, no Bairro Alto da Conceição. A informação é do Vila Bela Online.
Conforme apurado nas investigações, o crime levou à imediata condução do menino ao IML (Instituto Médico Legal), de Afogados da Ingazeira, onde foram realizados exames. O suspeito, ao ser detido, não apresentou resistência e será apresentado na Audiência de Custódia.
RELEMBRE O CASO
Um menino de apenas 11 anos foi vítima de estupro de vulnerável. O crime ocorreu no dia 12 de janeiro de 2024, quando o menino retornava da casa da avó, a poucos metros de sua residência.
De acordo com o relato da mãe, o suspeito coagiu o garoto, cometeu o ato e ameaçou a criança para que não contasse a ninguém. O crime envolveu beijos na boca, atos sexuais e agressões físicas. A genitora, indignada, buscou imediatamente a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para registrar um boletim de ocorrência.
Após o registro, a criança foi submetida a exame de corpo de delito na cidade de Afogados da Ingazeira. As investigações ocorreram em segredo de justiça para que não prejudicasse as investigações.
CASO SEMELHANTE COM OUTRA PRISÃO
Após esse caso, dia 20 de janeiro de 2024, num sábado, uma outra criança sofreu o mesmo crime. Desta vez, com uma menina de 10 anos, que foi agredida e estuprada por pelo seu próprio vizinho, de 26 anos. Para relembrar, clique aqui.
A vítima teria sido levada para uma mata, próxima a caixa d’água, no bairro Vila Bela, no mesmo município, pelo autor. Dois dias após o fato, dia 22 de janeiro, o autor do crime foi preso, pela Polícia Militar, próximo à Rodoviária do mesmo município. Para relembrar, clique aqui.
0 Comentários