Ad Code

Delegacia de Serra Talhada registra roubo seguido de sequestro, em que homem foi amarrado pelos bandidos, em rodovia estadual

Foto: Imagem ilustrativa.

Um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, no domingo (28), após ter sido assaltado por quatro homens, estando dois em duas motocicletas, e outros dois, a pés armados com revólver. O fato ocorreu na quarta-feira passada (24), por volta das 08h30, na PE-375, em cima da Serra, Zona Rural de Tacaratu, em que o mesmo se deslocava na sua motocicleta, sentido Petrolândia.

Segundo o boletim de ocorrências, os criminosos mandaram o homem parar e tomaram sua motocicleta e sua mochila, contendo os seguintes objetos: motocicleta, dois celulares, documentos, sete maquinetas de cartões, cartões e chips de celulares. Um dos homens tomou a direção de sua moto e o mandou subir na garupa, os outros o acompanharam e o levaram para dentro da mata e o amarraram.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, somente no período da noite conseguiu soltar-se, mas como estava escuro, passou a noite dentro da mata e só saiu pela manhã. O mesmo ainda seguiu os rastros das motos e encontrou sua motocicleta jogada no chão e a chave na ignição. Ao retornar à Petrolândia, por volta das 06h30, da quinta-feira (25), chegou na delegacia da cidade, porém a mesma estava fechada.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima tocou a campainha e ninguém atendeu, retornando para Serra Talhada. Um dos celulares e as maquinetas são de propriedade da empresa para qual o mesmo trabalha. Diante dos fatos, o mesmo pede providências por parte das autoridades policiais.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu