![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro, foi encaminhada ao Hospital de Calumbi e a mesma agrediu funcionários. Depois disso, foi encaminhada ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), recusou atendimento e compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu no último domingo (17), mas só divulgado pela Polícia Militar nesta sexta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, em decorrência à outra ocorrência que estava em andamento, seguiram até o hospital de Calumbi – PE, onde a imputada se encontrava bastante alterada sem aceitar os cuidados médicos, visto que a mesma estava com várias lesões decorrentes da agressão sofrida por seu companheiro.
Ainda segundo a Polícia Militar, durante atendimento hospitalar, a imputada deferiu várias palavras de baixo calão contra os funcionários, e agrediu a médica plantonista que lhe atendia. Ainda no intuito de cuidar dos ferimentos, a envolvida foi transferida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), em Serra Talhada, onde ela se recusou a receber assistência médica.
De acordo com a Polícia Militar, após o fato foi encaminhada até à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde ameaçou o policiamento, usando também palavras de baixo calão contra a guarnição.
0 Comentários