Ad Code

Homem que matou ex-sogro na noite de natal, é preso em Triunfo

Foto: Reprodução da Internet.

O homem, identificado por Derivaldo Oliveira Alves Júnior, de 35 anos, acusado de matar seu ex-sogro - Higino Soares dos Santos, 65 anos, na noite de natal, no último domingo (24), a facadas, no Sítio Santo Antônio das Bananas, Zona Rural de Triunfo, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 07h38, no mesmo município. O caso (a prisão), aconteceu no Centro da cidade. Para relembrar o fato, clique aqui.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo policial recebeu informações de que o imputado estaria escondido nos quintais das residências, próximo ao local denunciado. De imediato, o policiamento foi até o endereço, no Centro de Triunfo, próximo a uma loja de construções, onde o imputado foi visualizado. Ao perceber a presença do policiamento, tentou empreender fuga, sendo capturado posteriormente.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, foi confirmado que se tratava do indivíduo homicida. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo para medidas cabíveis.

RELEMBRE O CASO

A noite de véspera de Natal, no último domingo (24), se tornou um terror depois que um idoso, identificado por Higino Soares dos Santos, de 65 anos, foi morto a facadas pelo seu ex-genro, na Zona Rural de Triunfo. O caso aconteceu por volta das 18h50 e a Polícia Militar teve que ser acionada.

Segundo fontes seguras, o envolvido havia chegado pela porta dos fundos da residência, em posse de uma faca, e após luta corporal esfaqueou o ex-sogro. Após este crime, o imputado correu atrás da ex-companheira e ex-sogra, em posse da faca para matá-las, não conseguindo por ter quebrado a ponta da referida arma na primeira investida, vindo a desferir socos em ambas.

Uma outra pessoa, ao ouvir os gritos de socorro, interviu nas agressões entrando em luta corporal com o imputado, que foi lesionado na cabeça e no peito. Após as agressões, o imputado se evadiu do local. O fato teria ocorrido devido a problemas antigos. 

POLÍCIA OFERECEU RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRASSE O CRIMINOSO

A Polícia Militar vinha empenhada nas buscas para encontrar o criminoso, e oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre o seu paradeiro.

ASSISTA AO VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO NO CANAL LUCIANA RÊGO TV:

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu